segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

capitulo 1

"que lindo lugar para estar com os amigos. dobby esta feliz por esta com o amigo...Harry potter"
 
 
capitulo 1
 
bom, irei me apresentar, me chamo Agatha hemsworth, tenho 17 anos, moro em Londres com minha família. você deve conhecer meu sobrenome, é meu pai é famoso , minha mãe também , e meu irmãos, só eu não sou famosa, mas eu gosto disso, ter uma vida normal(quase normal) estudar com pessoas normais, não ter faz aos seus pés o tempo todo ou paparazzi atrás de vocês para procurar um simples erro e colocar em capas de centenas de revistas.
 
-AGATHA!!- desce filha você vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula- chamou meu pai
me troquei e desci.
-bom dia- falou meu pai beijando minha testa e já indo para a porta
-já vai?- perguntei meio triste(sempre fica triste por ele ser muito atarefado)
-já ag- falou me olhando- mas hoje volto mais cedo, e você vai me contar tudo do seu primeiro dia na escola nova
-ok- sorri- cadê a mamãe? e o Logan?-perguntei
-sua mãe teve que sair mais cedo, teve um problema lá na serie dela e Logan está na cozinha- falou e saiu
-achou que eu ia deixar o bebezinho sozinho?- falou com voz de deboche- vou te levar pra escola hoje Agatha, mamãe pediu- falou dando de ombros e pegando um pedaço de bolo
-você não tem nada pra filmar hoje?- perguntei querendo que ele tivesse
-não-falou vitorioso- vou ver como é sua escola, ver as pessoas, os garotos-falou a ultima parte preocupado
-e sua namorada, ela deve querer te ver hoje- falei procurando um jeito de o não fazer ir ate minha escola
-ela está viajando com a mãe- riu e fez uma cara de superior- chega de reclamar Agatha, só vou dar uma olhada não vou te envergonhar- falou indo para o carro
-droga- resmunguei e entrei no carro. fomos para a minha nova escola . eu fiquei maravilhada quando vi aquela escola, não aquele castelo
-não vai babar não baixinha- falou Logan rindo
-o que? vocês me matricularam em hogwarts - falei ainda olhando para a escola meu irmão riu
-aqui é legal ne? eu estudei aqui, mas logo sai para seguir melhor a minha carreira
ainda estávamos do lado de fora , eu estava maravilhada com a escola, mas sai de meus devaneios quando começou a nevar mais forte
-vamos- falou Logan -Agatha, eu tenho que ir, quando acabar a aula me liga que eu venho te buscar
-não precisa eu vou apé, nem é tão longe
-se você quer- deu de ombros- se acontecer alguma coisa, alguém te implicar, ou...-o interrompi
-chega de crise ne Logan- ri- tenho 17 anos, acho que eu sei me virar sozinha- falei
-ainda não me conformo que você tem 17 anos- falou isso e saiu com o carro( acho que  foi uma maneira dele de falar que me ama)
fui entrando, segui uma plaquinha que estava escrito "secretaria"
ainda estava meio perdida, esse lugar era enorme e parece que eu nunca ia chegar na tal secretaria que dizia a plaquinha, parece que outra pessoa reparou que estava meio perdida e resolveu me ajudar
-oi- falou a garota- novata?- perguntou  e eu assenti- quer ajuda?- perguntou simpática
-sim, quero saber onde é a secretaria, eu segui a plaquinha , mas acho que fui pelo caminho errado- sorri sem graça
-não tem problema, aqui é grande mesmo, no inicio também me perdia o tempo todo, e era pior porque eu tinha 5 anos, então imagina uma criança de 5 anos perdida nesse castelo- ela falava sem parar, ela me parecia ser legal- eu me chamo Brenda, Brenda Arantes- falou esticando a mão para mim
-sou Agatha - não quis falar meu sobrenome, não quero pessoas falsas no meu pé
-aqui é a secretaria Agatha, quer que eu te espere para mostras onde é sua sala?- perguntou
-não quero incomodar- falou meio sem graça
-não vai, eu gosto de ajudar, e eu não to fazendo nada mesmo-falou e sentou num banquinho do lado da porta da secretaria.
eu entrei lá e logo uma senhora bem simpática me recebeu
- olá senhorita, você deve ser a Agatha hemsworth, muito prazer em conhece-la, espero que goste de nossa escola, eu me chamo cora Andrews ,sou a cordenado...- ela foi interrompida por uma outra senhora com cara de bruxa
-muito prazer, sou Agatha hems...-ela me interrompeu
-sei quem você é!- falou ríspida- sei de sua família, quero que saiba que não vai ter tratamento especial por ser filha de famosinho, quero que siga as regras como todos os alunos dessa instituição,- falou brava- fui clara?
-sim senhora- falei com a cabeça baixa- e a bruxa má foi embora
-ela é um pouco grossa, não ligue para ela- falou a boazinha- esses são seus horários- falou me entregando uma folha .
fui para fora e lá encontrei Brenda entretida mexendo em alguma coisa em suas mãos quando me viu sorriu.
 
-eai como foi lá ?não ficou com medo da bombom não ne?- falou
-foi le... que? bombom?- perguntei
-é a senhora Dominique, a velha malvada, a gorda- tentava explicar
-a sei, a bruxa - falei rindo
-nos a chamamos de bombom, porque ela é redonda e marrom- falou rindo um pouco- esses são seus horários?-perguntou e eu assenti- olha que legal, são iguais aos meus, menos essa biologia, você faz em horário diferente- falava- vem vou te mostrar a sala- estávamos andando e ela ainda falava coisas aleatórias, as vezes eu ria, ela é legal, é engraçada, parece uma criança tagarela- você não é muito de falar ne?- perguntou
- não, não é isso,er...- tentei me explicar sem a chamar de tagarela
-eu falo de mais não é- riu- desculpa
-não precisa se desculpar, é legal- ri e ela riu- acho que é o inicio de uma grande amizade.
 
--------------------------*0*----------------------------------------
ola garotas, ai vai o primeiro capitulo da minha fic, espero que gostem, ainda não entrou nenhum dos meninos mas eles logo irão entrar, espero que gostem de verdade, e que comentem
bjs amores
 
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário