segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

capitulo 3

 
"Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem."
 
 
capitulo3:
 
 
cheguei em casa , bati a porta , larguei minhas coisas em qualquer lugar e fui para meu quarto , não falei com ninguém, sim eu estava com raiva.
-está tudo bem- falou minha mãe da porta
-ta- falei brava
-o que aconteceu?- ela falou sentando na cama
-nada mãe, só to com raiva- falei deitando no colo dela, que fazia carinho no meu cabelo
-não fez amigas?- perguntou
-fiz , duas, emma e Brenda. são legais- falei
-que bom querida- falou, ficamos um tempo sem falar nada ate que meu pai entra no meu quarto
-falou para ela zooey?- perguntou para minha mãe
-o que? a não- riu sem graça- esqueci- riu
-é sua cara esquecer- falou meu pai
- o que vocês tem que me contar?- perguntei já curiosa
-é que vai ter a noite de estreia do filme Thor, e nos vamos, se quiser chamar alguma amiga para ir com agente- gelei, eu não podia chamar minhas amigas
-a acho que não, acho que vamos só agente, família- falei(uma coisa que eu sou péssima é mentir)
-mas você não disse que fez duas amigas, seria legal chama-las não acha- minha mãe se meteu
"droga,droga,droga" pensava
-ai mãe não precisa, agente ainda nem é tão amiga assim- falei tentando mentir de novo
-é impressão minha ou você não quer leva-las- falou meu pai (meu pai tem um dom idiota que ele sempre sabe quando estamos mentindo)
-não , não é nada disso...-comecei- eu não falei pra elas que tenho pais famosos, estava com medo delas só serem minhas amigas por interesse- falei me dando por vencida, nunca ia conseguir mentir para eles mesmo.
-ai Agatha- falou minha mãe- eu te intendo, mas acho que você não pode esconder isso pra sempre - falou e beijou minha testa e saiu, meu pai fez o mesmo.
fiquei pensando, é melhor falar antes que seja tarde de mais, ok amanha vou contar a elas e chama-las para a premier.
 
no dia seguinte:
-bom dia flor do dia- falou papai fazendo carinho na minha cabeça- você vai se atrasar
-bom dia- falei mal humorada -ta ta , já vou- falei deitando de novo , só consegui ouvir a risada dele
me troquei e desci.
-a mal humorada desceu- falou meu pai
-você é engraçado HA HA- forcei uma risada- ainda bem que você não é humorista-ainda estava irritada(algo me diz que estou na tpm)
-é tpm?- perguntou Logan pra mamãe
-acho que sim, acho que já faz um mês desdá ultima- falou pra ele
-ei ainda to aqui- falei e eles riram- eu vou no shopping depois da aula pra ver minha roupa da premier ok- falei pra eles
-ok, cuidado com os estupradores- falou Logan
-olha Logan, eu não estava falando com você ok- falei e papai riu
-ok ag, ta com dinheiro?- perguntou
-to com o cartão da mamãe- falei comendo o bolo
-meu cartão?- perguntou- desde quando?-perguntou
-semana passada, peguei pra comprar aquela bota- ela se lembrou
-bjs família- sai
cheguei na escola e estavam emma, Brenda e a felícia conversando, lembrei o que felícia falou par mim sobre as amigas dela, se eu fui falar com elas? É OBVIO QUE FUI, você acha que eu vou perder uma chance de irrita-la
-oi meninas- falei
-oi ag- falou emma- nossa você ta linda- falou me olhando
-brigada, você também ta linda - falei
-brigada, vigou vermelha
- é "linda " ate de mais- fez aspas no linda- posso saber pra onde você acha que vai garota?- falou felícia grossa
-que eu me lembre eu não devo satisfações da minha vida para você- falei e a vi ficar puta
-olha aqui garota...-ela me puxou
-olha aqui você, não mexe comigo que eu não mexo com você- falei e entrei(passando por pessoas que a essa altura já estavam parados vendo nossa briga)Brenda veio atrás de mim
-ei espera- falou Brenda- espera Agatha- me puxou
- fala- estava com raiva
-só queria saber se esta bem, afinal você acabou de brigar com felícia- falou
-idai?
-idai que sua vida aqui na escola pode acabar a partir de agora- ela falava meio assustada
-que?- perguntei confusa
-felícia é a popular, todos fazem o que ela quer- falou
-intendi porque vocês são amigas dela- falei
-shuuu- colocou a mão dela na minha boca para eu parar de falar
-você não pode fazer isso pra sempre, ela é má- falei
-ela é mais legal depois que a conhece, não é tão ruim
-ela não gosta de mim, ela me ameaçou ontem.
-eu sei como ela é.
-porque vocês tão ai dentro- falou emma abrindo a portinha
-Brenda maluca- falei me levantando
-ela ta mais calma, já foi para a aula dela- falou emma com ar de alivio
-ok, não quero saber os motivos de vocês serem amigas dela- falei - preciso contar uma coisa pra vocês- falei e elas arregalaram os olhos .
-você beijou o Gabriel?- perguntou Brenda
-não-disse assustada
-ele pediu pra namorar com você?- falou emma
-vocês transaram no armário de vassoura- falou Brenda
-gente chega, vocês tão malucas?- falei- não tem nada haver com ele, de onde vocês tiraram isso
-ele ta caidinho por você- falou Brenda sonhadora
-eu conheci ele ontem, eu nem falei com ele- as repreendi
-essa época querida, é tudo rápido- falou emma e eu ignorei
-eu quero convidar vocês para ir na premier do filme do meu pai essa sexta- falei rápido e fiquei olhando para elas que arregalaram os olhos
-como assim o filme do seu pai?- perguntou emma
 
_____________________________________*0____________________________--
 
cabei o terceiro capitulo, comentem por favor.
 
"Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil."
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário