segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

capitulo 2

"Dobby nao queria mata ninguem. Dobby só queria ferir gravemente!"
 
 
 
capitulo 2:
 
 
andamos ate a nossa sala(pelo menos é o que eu acho) ainda não tinha muitas pessoas, tinhas uns alunos já sentados na frente e umas duas meninas conversando freneticamente um pouco mais atrás, Brenda me levou ate elas.
-meninas!- chamou elas que se viraram sorrindo- essa é Agatha, ela é novata, a encontrei perdida- falou
-prazer Agatha- falou a garota ruiva-eu me chamo  emma- falou sorrindo e me abraçando, ela parecia muito fofinha, parecia uma boneca
-o prazer é meu- falei meio envergonhada, a loira parecia me engolir com os olhos , parecia estar procurando meus defeitos, odeio quando me olham assim, me sinto muito mal.
-eu sou Agatha- falei estendendo a mão para a garota loira que me olhava
-não me interessa quem é você, novata- ela pareceu cuspir a ultima palavra e saiu da sala.
-não ligue para felícia, ela é um pouco grossa com os novos, mas ela tem um bom coração- falou emma se sentando
-onde você estudava antes Agatha?- perguntou Brenda , e emma parecia interessada.
-uma escola, longe daqui, não é muito conhecida- falei
- eu estudei aqui a minha vida toda- falou emma, Brenda também, nos conhecemos a uns 12 anos- falou rindo
-e a outra?- falei me referindo a loira nervosinha
-ela entrou a 3 anos, ela é legal, só um pouco mandona , mas legal- falou emma
-ela não é dessa sala?- perguntei
-não, o horário dela é diferente, ela faz bio com você Agatha- falou Brenda que mexia no celular freneticamente
-"que legal" pensei
-bom dia turma- falou o professor entrando na sala, ele era bem bonitão, jovem. Deixa eu ver se tem rostinhos novos- ele começou a olhar e parou em mim- olha o que temos aqui- fiquei com medo, será que ele me conhece, se ele falar dos meus pais-qual seu nome princesa dos olhos claros- falou me olhando, nessa hora todos me olharam, se eu fiquei vermelha? É OBVIO QUE EU FIQUI VERMELHA , QUE VERGONHA.
-sou Agatha- falei baixinho e olhando para minhas mãos que estavam na mesa
-não fique com vergonha , estamos entre amigos, e o Gabriel , mas o resto ,amigos- falou , acho que ele estava implicando com esse Gabriel, que ficou rindo sem graça, ele era bem bonito, tinha os olhos azuis, era forte, e ele olhou para mim, ai meus deus que olhos. Que sorriso.
-bem continuando- falou o professor-sou o professor de historia, como já devem saber e...- ele começou a dar a aula.
o resto das aulas foi bem legal, mais apresentação que aula. Já sabia o nome de quase todos da minha turma,.
estava na hora da saída, estava arrumando meu material quando aquela felícia aparece na sala
-olá novata- falou na porta
-oi- falei sem ligar muito
-olhe para mim quando falo com você- falou mais alto
-olha eu não te conheço, não sei quem você é, não sei o que você quer- falei
-só quero deixar bem claro, que Brenda e emma são MINHAS amigas -e foi embora
que garota sem noção, besta, se ela vai me tratar assim , também a tratarei assim, não sou garota que deixa passar.
sai da escola com raiva e fui para casa.

 
 
---------------------------------------------*0*----------------------------------------------------
segundo capitulo prontinho pra vocês, espero que gostem. e comentem, comentem se estão gostando, se não estão, o que pode melhorar, alguma coisa so comentem
bjs
 
"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário